Privacidade

O site "Artesanato em Rede" acredita que uma efectiva privacidade electrónica é crucial para a máxima confiança na internet como meio de comunicação. "Artesanato em Rede" compromete-se a tratar os dados informáticos respeitantes aos seus visitantes e subscritores de acordo com a legislação em vigor e a não disponibilizar a informação a terceiros sem o prévio consentimento dos interessados.

Faq sobre Privacidade e Segurança

1. Que informação obtém "Artesanato em Rede" dos seus visitantes e como a usa?
2. Com quem é essa informação partilhada?
3. Politica de remoção de dados.
4. Politica de remoção de dados.

1. Automáticamente, apenas dados de tráfego. No acesso ao site "Artesanato em Rede", poder-se-á no futuro recolher informações automática sobre o visitante de forma a melhorar a interacção com o sistema desse utilizador, embora tal presentemente não aconteça. Essa informação poderá ser: o país de origem; o tipo de browser; a plataforma que utiliza para aceder ao site; e a resolução de ecrã utilizada. Os dados de informação pessoal relativos à identidade (como nome ou morada) , serão sempre inseridos pelo visitante de forma voluntária e nunca serão cruzados com outro tipo de informação recolhida, sem a sua autorização expressa. Os endereços de e-mail recolhidos constituem informação, que é tratada de acordo com a politica de privacidade electrónica vigente; ou seja, com todo o sigilo e não disponibilizada a terceiros em qualquer circunstância.

Cookies - "Artesanato em Rede" poderá utilizar Cookies.
Caso não deseje que esta opção esteja activa, deve proceder à sua remoção nas opções do seu Browser.

2. A informação poderá ser partilhada com os sites do sistema da Code 25, mas sempre sob a forma de estatísticas e comportamentos do site. Nunca será disponibilizada informação acerca da identidade dos visitantes nem qualquer outro tipo de informação sobre um visitante individual, sem o seu consentimento expresso.

3. A qualquer altura pode solicitar a visualização, a rectificação ou a remoção dos seus dados das nossas bases de dados, enviando um e-mail para dueceira.eloz@mail.telepac.pt

4. Pode colocar outras questões enviando um e-mail para info@comm-together.com